Postado por : Ryuu quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Bardock, o pai de Goku já protagonizou dois trabalhos, o filme Bardock: O Pai de Goku e o OVA Bardock, O Lendário Super Sayajin, tirando assim a dúvida sobre quem seria o pai do homem mais forte do universo, Son Goku e seu irmão Raditz. A dúvida que não foi tirada é sobre quem foi a mulher de Bardock e mãe dos dois sayajins. Essa questão não foi à tona, pois até onde se sabe, os sayajins tinham o costume de ter relações somente para procriação, algo que não foi o que aconteceu entre os pais de Goku, segundo Akira Toryama.


Apesar da grande ansiedade do publico, Toryama cedeu poucas informações sobre a mãe de Kakaroto. Seu nome é Gine, e é uma sayajin diferenciada, pois além de ter uma personalidade gentil, não é boa em lutas. O que leva Bardock a salvá-la em diversas situações durante suas missões, isso foi criando um afeto entre os dois chegando a um relacionamento. Porém, pelo mesmo fator de não ser habilidosa em lutas, ela sai do campo de batalha para ir trabalhar no centro de distribuição de carne do Planeta Vegeta.

As informações que Akira deu a revista Saikyou Jump durante a entrevista apenas nos deixam mais ansiosos para conhecer Gine. Infelizmente ainda teremos que esperar um bom tempo, pois o especial só irá ser lançado no dia 4 de Abril e receberá o titulo de Ginga Patrol Jako (Jaco the Galactic Patrolman).

Durante a entrevista, Akira também falou que queria compensar a vergonha que Vegeta passou ao fazer a dança para o Grande Bills, Deus da destruição colocando Vegeta como personagem principal do novo filme.

- Copyright © 2015 - Q.A