Postado por : Ryuu sábado, 8 de fevereiro de 2014


Com a intenção de comemorar os 40 anos de carreira de Massami Kurumada (autor de Cavaleiros do Zodíaco), que começou a ter suas obras publicadas no início da década de 70, foi produzido o filme Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary). A História terá foco no arco de maior sucesso da série, A Batalha das 12 Casas e contará com excelentes animações gráficas. A baixo temos a sinopse e o trailer oficial do filme:


“Desde a remota era mitológica havia quem jurasse defender a deusa Atena. Quando a Terra está em perigo, estes guerreiros entram em ação. Nos dias de hoje, uma jovem com misteriosos poderes chamada Saori Kido é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya, que impediu que a atacassem. Após este incidente, ela quer descobrir o que o seu a espera, partindo com Seiya e os demais cavaleiros de bronze para o Santuário. Porém, eles são atacados pelo Mestre do Santuário e seus Cavaleiros de Ouro.”


O filme será dirigido por Keiichi Sato (Famoso por Tiger & Bunny) e produzido pela Toei Animations. A duração chegará aos 93 minutos e o filme é totalmente em computação gráfica, com imagens do novo design dos cavaleiros a baixo. A data de estreia no Japão é 21 de Junho de 2014, porém no Brasil, a data ainda não foi confirmada, pois esta precisa ser revisada, levando em conta que estaremos sediando a Copa Do Mundo.








- Copyright © 2015 - Q.A