Postado por : Chii sexta-feira, 14 de junho de 2013



Enquanto aqui na América Latina, Dragon Ball Z: Battle of Gods não chegou nem nos cinemas, no Japão o assunto já é a respeito do seu lançamento em DVD e Blu-ray. Com chegada nas lojas prevista para o dia 13 de setembro, o filme contará, além da edição normal, com duas edições limitadas.

Contendo apenas o filme e uma coleção de trailers e ilustrações, a edição normal vem em apenas um único DVD ou Blu-ray com uma capa padrão ou protetor. Já a primeira edição limitada vem acompanhada com uma enorme variedade de extras em adição ao filme, trailer e ilustrações que vem com a edição normal.
Haverá um disco exclusivamente para conteúdo extra, com uma variedade de entrevistas e vídeos dos bastidores, uma miniatura de parede tridimensional do Super Saiyajin Deus, uma coleção de cartões com as capas de todos os 18 filmes da série Dragon Ball, e como se não bastasse ainda vem um livro de fotos especial da série.

Todo o conteúdo vem dentro de uma caixa preta, ilustrada com as imagens de Goku e Shenlong. É notável que, na versão em DVD, o título do filme estranhamente aparece como "The Battle of Gods", o que não acontece no Blu-Ray, onde está apenas como "Battle of Gods".
Já a segunda edição limitada, é exclusiva da Amazon Japan e apenas está disponível em Blu-ray. Esta versão limitada não fica atrás da primeira, e além disso ainda vem acompanhada ainda mais com um steelbook - uma capa de metal com gravações de vários personagens do filme.
Dragon Ball Z: Battle of Gods tem estreia marcada nos cinemas brasileiros ainda este ano.

- Copyright © 2015 - Q.A