Postado por : Kon terça-feira, 30 de abril de 2013




Foi anunciado pela revista Young Ace que finalmente será finalizado o mangá de Evangelion. Mais dois novos capítulos apenas serão publicados, com o penúltimo sendo lançado no dia 02 de maio(quinta-feira) e em 04 de junho o lançamento do último.
Se não ocorrerem imprevistos, a obra de Yoshiyuki Sadamoto ganhará fim após 18 longos anos de publicação, com uma série de avisos de finalização da obra que nunca se realizavam realmente e também uma série(interminável) de hiatos.  Já havia sido dito por Sadamoto em outro momento que este estava trabalhando vigorosamente no final do mangá para que fosse possível lançá-lo ainda este ano.
Para comemorar o final com Chave de Ouro, será lançado pela Young Ace juntamente com os dois últimos capítulos da série, o Evangelion Comic Climax Special Program, que traz uma compilação de vários depoimentos de várias pessoas envolvidas com a produção da série. No Brasil, será a JBC quem publicará o mangá.
Ao mesmo tempo em que o mangá vem chegando ao fim, o mais novo filme da franquia (Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo) é destaque no Japão. Lançado em novembro do ano passado, o longa-metragem já arrecadou um total oficial de 5,26 bilhões de ienes o que em reais chega na casa dos 107 milhões de reais.
Em comparação aos dados divulgados pela Toei a respeito da arrecadação de Dragon Ball Z Battle of Gods que atingiu os 64 milhões de reais, e One Piece Film Z que chegou aos 146 milhões de reais, Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo foi capaz de competir fortemente nas bilheterias durante o período de cinco meses que esteve em cartáz nos cinemas.
Na última quarta-feira foi lançada no Japão a versão em DVD e Blu-Ray do filme.
Será que dessa vez vai mesmo??

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A