Postado por : Chii segunda-feira, 9 de novembro de 2015


Foi revelado no site oficial de Show By Rock!! a série anime baseada no jogo da Sanrio que está em produção uma sequela e um anime curto. Já no twitter da franquia foi divulgado que posteriormente será revelada a data de estreia de cada um dos projetos.

No site tem o seguinte slogan “Eu acredito. Na música, e nos meus amigos, e no futuro”.

Metropolis de música, MIDICITY. Uma menina gatinho vestindo roupas de lolita gótica chamada Cyan é abordada por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu (um trocadilho com o som que os coelhos fazem) a menina coelho estudante da honra, uma menina cão chamada Retoree (de “Retriever”), e uma ovelha alienígena (?) chamada Moa. Juntas, elas formam a banda “Plasmagica”, e tentam alcançar o topo do mundo.

No entanto, o caminho é longo e difícil, e manter um alto astral é importante. Ao lutar contra outras bandas estranhas, Plasmagica cresce lentamente em direção a uma banda de topo. No final, elas vão ser a banda que passa a ser a força motriz da indústria musical de MIDICITY… Talvez?

A primeira temporada foi feita pelo estúdio de animação Bones, a direção de Takahiro Ikezoe e o design de personagens de Masaru Oshiro. Provavelmente deverá ser o mesmo staff mas nada foi revelado ainda.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A