Postado por : Ryuu domingo, 26 de janeiro de 2014


Akame ga Kill! é um mangá escrito por Takahiro e desenhado por Tetsuya Tashiro serializado pela revista Gangan Joker desde 2010, e que contou com seu nono volume dia 22 de Janeiro de 2014.

O mangá começa com um camponês chamado Tatsumi, que vai para a capital em busca de dinheiro para sua vila, mas acaba se encontrando com Akame e seu grupo de assassinos nomeados como Night Raid, afiliados ao Exército Revolucionário. Em busca de maior poder, Tatsumi se junta ao grupo e começa a ser treinado para ser um assassino e lutar contra a corrupção e o mal do Império.

A Square Enix anunciou que Akame ga Kill! terá seu espaço na televisão em breve e também já se sabe que uma da produtoras é a Toho Company, responsável por obras como Godzilla, Ponyo on the Cliff, Bleach: Memories of Nobody, A Viagem de Chihiro, os filmes de Pokemon e muitos outros de enorme sucesso.

Há também um futuro lançamento de um jogo baseado em Akame ga Kill! pela MinatoSoft, mas o projeto ainda está muito no início, então teremos de esperar um pouco mais para mais informações.

- Copyright © 2015 - Q.A