Postado por : Chii domingo, 1 de setembro de 2013



Depois de uma longa espera, são divulgadas informações concretas a respeito do retorno de Naruto ao Brasil. Segundo o dublador Michel Di Fiori, que faz a voz de Neji, o anime está sendo dublado neste momento pelo estúdio CBS, o mesmo responsável das dublagens anteriores.
Tirando toda a apreensão dos fãs por uma possível alteração no elenco clássico, Michel aproveitou para confirmar que todos os dubladores originais principais mantém os seus papéis, ou seja, Ursula Bezerra também continua responsável pela voz de Naruto Uzumaki.

Entretanto, ele ressalta que não há ainda uma emissora, tampouco uma data de lançamento para os episódios dublados. Ele comentou também em seu Facebook sobre a censura, falando que: "Dublagem não censura anime. Isso acontece na edição de acordo com as vontades da emissora ou do cliente que o adquire.".

Agora que Naruto Shippuden está finalmente sendo dublado aqui no Brasil, só nos resta esperar ansiosos para saber como teremos acesso aos episódios do anime depois de terminada as dublagens. O que será? TV? Streaming? Home Vídeo? A sorte está lançada!

- Copyright © 2015 - Q.A