Postado por : Kon domingo, 8 de setembro de 2013


Após a euforia causada pelo anúncio oficial da dublagem brasileira de Naruto Shippuden, o público voltou a sua atenção desta vez para o andamento dos trabalhos, que estão sobre responsabilidade do estúdio CBS.
Ao contrário do México, onde parte do elenco que faziam as vozes dos personagens foram trocados por outros, o que chateou bastante os fãs hispânicos, aqui no Brasil a história vai ser bem diferente. Para a satisfação e alegria dos fãs, os dubladores que fazem as vozes dos principais personagens serão mantidos, inclusive a famosa Ursula Bezerra, dona da voz de Naruto Uzumaki.
No momento atual em que todos estão com grandes expectativas em relação ás novidades da dublagem de Naruto Shippuden, foi divulgado um pequeno vídeo dos bastidores, onde somo capazes de ver Wellington Lima fazendo a voz da Kyuubi. Assista ao vídeo abaixo:



Outra boa novidade, é que o primeiro episódio da série foi dublado sob direção de Priscilla Conception, revelou Ursula Bezerra em seu Twitter.
Mas no entanto, pelo menos por enquanto, o destino de Naruto Shippuden ainda é incerto. Há especulações cada vez mais crescentes, a respeito dos possíveis canais que poderiam exibir a série tanto na televizão aberta, quanto na paga.

- Copyright © 2015 - Q.A