Postado por : Chii sexta-feira, 14 de junho de 2013


A editora NewPOP finalmente, após uma longa espera, lança este mês nas bancas brasileiras o mangá Gate 7, mais uma obra da CLAMP, que conta a história de um mundo habitado por criaturas estranhas, sacerdotes e claro, seres sobrenaturais.

Desde abril de 2011, quando o site da CLAMP divulgou quais seriam as editoras do título ao redor do mundo, o lançamento de Gate 7 é esperado. Com a tradução feita direto do japonês para o português, e possui o formato clássico formato original de 11,3x17,7 e páginas offset. Custando R$12,90, o primeiro volume conta com 176 páginas.

Publicado pela revista Jump Square desde 2010, a publicação do mangá é semestral, e até agora conta com quatro volumes estando ainda em andamento. O mangá trata da história de Chikahito Takamoto, um estudante fascinado por história vindo de Tóquio, sendo exatamente essa fascinação que o induziu á cidade de Kyoto, lugar no qual conhece Hana, a filha de uma sacerdotisa que batalha contra inimigos sobrenaturais contando com a ajuda de Tachibana e Sakura, dois jovens mágicos poderosos.
Urashichiken Hanamachi é uma sociedade secreta, na qual o trio faz parte, que é dedicada a travar lutas contra seres sobrenaturais e criaturas místicas que surgem em Kyoto. De uma maneira curiosa, Chikahito por fim acaba envolvendo-se nesta guerra, tendo uma participação fundamental na mesma.

- Copyright © 2015 - Q.A