Postado por : Chii domingo, 9 de junho de 2013


De acordo com a Diamond Films México, Dragon Ball Z: Battle of Gods está já confirmado para chegar na América Latina ainda em 2013. Agora aqui no Brasil a filial nacional da distribuidora por enquanto ainda não confirma a chegada do filme através de seu selo, em contra partida no resto dos países latinos a empresa parece estar bastante interessada com o lançamento do filme.

Como já era de se esperar, em território mexicano, assim como no Brasil, a repercução da aquisição do título pela Diamond atingiu os canais da mesma nas redes sociais. Dentre o grande número de fãs da obra, o principal pedido é em relação a dublagem. Em relação a isso, a empresa informou que estão cientes da requisição, por meio de uma divulgação:
“Gostaríamos de informá-los que os pedidos de ter o filme dublado com as vozes do elenco original foram notificados aos diretores responsáveis pela distribuição na América Latina”, divulgou a Diamond em sua página no Facebook, informando também que organizará todas as sugestões propostas pelos fãs.

Desencontro de informações:
Na fan page da Diamond Films México, a distribuidora confirma o lançamento do filme no Brasil, em resposta aos fãs presentes. Contudo, a filial nacional da empresa informa que até o momento não tem a confirmação da exibição do filme em nosso país.
Por ter distribuído Dragon Ball Evolution e também estando sendo responsável por Dragon Ball Z: Battle of Gods nos demais países, a Fox pode ter privilégio na aquisição deste novo título. No entanto, as fontes que são próximas ao setos de distribuição dizem que o estúdio Norte-americano, não viu potencial no filme, para o mesmo ser lançado na América Latina, tendo como exemplo o incontestável Fracasso com F maiúsculo de Dragon Ball Evolution.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A