Postado por : Chii quarta-feira, 12 de junho de 2013



Através de sua página no Facebook a distribuidora Diamond Films confirmou o lançamento daquilo que todos os fãs de Dragon Ball estavam esperando ansiosos! Dragon Ball Z: Battle of Gods teve seu lançamento confirmado no Brasil com data de estréia prevista para o segundo semestre ainda deste ano.

A Diamond prometeu que breve irá divulgar mais detalhes a respeito do tão aguardado lançamento, como a dublagem e também a data de lançamento nos cinemas, esta última que para reduzir a incidência de pirataria, deve ocorrer bem rápido, para ser mais preciso, será logo após o lançamento de Battle of Gods em DVD e Blu-ray no Japão, durante o mês de setembro.

No final de Maio a distribuidora Diamond Films anunciou que adquiriu os diretos de distribuição do filme para toda a América Latina, incluindo é claro o Brasil. Depois disso, confirmaram a estreia em boa parte dos países da continente. No entanto, aqui ainda havia um problema em relação ao lançamento. Porém para alegria dos fãs da série, essa história terminou de boa maneira.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A