Postado por : Chii segunda-feira, 10 de junho de 2013


(Alerta de spoiler!!)

Foi encerrada no Japão, do dia 07 de junho, a light novel de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. Terminando com um final por assim dizer "feliz" para Kousaka Kirino, personagem principal, a novel acabou causando bastante divergência entre as opiniões entre os fãs.

Começando com Kyousuke Kosaka, 17 anos, estudante, e que não se dá bem com sua irmã mais nova, Kirino. Desde que é possível se lembrar, sua irmã sempre o tratou com indiferença e parecia que assim iria ser infinitamente. No entanto, um dia, Kyousuke encontra na entrada de sua casa um DVD de um anime chamado Hoshizuku Witch Meruru. E para seu espanto, o verdadeiro conteúdo do DVD é um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Curioso, Kyousuke decide se empenhar em descobrir quem é o dono do dito DVD. Até que na mesma noite do incidente, Kirino invade o quarto do irmão mais velho e inesperadamente começa a primeira conversa decente entre eles em muito tempo. Ela lev


a-o para seu quarto e admite que adora personagens moe, mais precisamente personagens do tipo imouto. E desta forma incomum a vida pacata de Kyousuke começa a cair aos pedaços na medida em que Kirino começa a pedir conselhos de vida para ele.

Confira agora algumas imagens do polêmico fim desta light novel:




Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A