Postado por : Chii sábado, 4 de maio de 2013



Mais três títulos da JBC se despedem em maio, são eles: Sakura Card Captors, Another e Level E. Em formato integral ou tankobon como chamam os japas e com 16 páginas coloridas, Sakura Card Captors vem chegando às bancas já faz quase um ano, e por conta disso encerrará suas publicações com a sua 12ª e última edição lançada neste mês.

Contando apenas com três volumes, chegando ás bancas pela primeira vez em março Level E vem sendo publicado mensalmente pela JBC. Já Another, mangá de suspense, terror e muito sangue, conta com apenas quatro volumes, contendo quatro páginas coloridas, vem sendo lançado desde fevereiro e atingindo seu final também em maio.

Vale lembrar que em março, a editora lançou os também volumes finais de Ranma 1/2 e Bakuman. Certamente que o checklist de junho da editora trará novidades. Entre a relação dos nomes recentemente adquiridos pela JBC estão Genshiken, The Innocent, o tão aclamado Death Note - Black Edition e também o último volume de Evangelion, que promete ser o encerramento da série, sendo este lançado no Japão no mês que vem.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A