Postado por : Chii quinta-feira, 2 de maio de 2013


Os trabalhos de dublagem da segunda temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas já tiveram início pela Dubrasil! Em seu Twitter, Hermes Barolli revela que o ator escolhido para realizar a dublagem de El Cid, caveleiro de ouro de Capricórnio, será o carioca Maurício Berger.
Dentre todos os muitos trabalhos de Berger as vozes do Lanterna John Stewart (Liga da Justiça Sem Limites) e o Caveira Vermelha em Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra são as de maior destaque.

Nos próximos dias mais nomes do elenco serão revelados. Deverão ser lançados ainda este ano pela Focus Filmes novos episódio do anime em DVD. Ressaltando que está disponível em formato legendado e dublado toda a primeira temporada de Lost Canvas no Netflix.
Ao fãs de carteirinha que estavam na espera de uma terceira temporada, podem ir esquecendo. A TMS pelo Twitter oficial de Lost Canvas confirmou que não haverá possibilidade para uma terceira temporada. De acordo com o popular site Cavzodiaco, para esclarecer uma postagem publicada em março a produtora veio a público, tal postagem parecia dar esperanças a algo em relação a novos episódios, porém, informou que tudo não passou de um mal entendido por culpa de um erro cometido por um dos responsáveis pela atualização das informações. Resumindo, nada de terceira episódio de Lost Canvas, para a tristeza de muitos.

Barolli além de informar sobre Lost Canvas, também fala que na série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega a voz do cavaleiro de ouro de Touro ficará a encargo de Ricardo Juarez dono também da voz de Johnny Bravo.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A