Postado por : Chii sexta-feira, 15 de março de 2013



One Piece é um sucesso absoluto de vendas e possui uma enorme popularidade dentro e fora do Japão, fruto do trabalho árduo e incansável de seu criador, Eiichiro Oda, sempre dedicado e apaixonado por sua obra. Ma,s como qualquer ser humano, ele também tem seus problemas e de vez em quando, está sujeito as doenças corriqueiras.

O departamento editorial da revista Shonen Jump anunciou que o mangá de One Piece vai ficar uma semana em pausa, já que Oda ficou doente e precisará descansar durante este período. A nova edição da Jump, que será lançada na próxima segunda, não vai trazer os piratas em suas páginas, no entanto, os editores não conseguiram fazer a correção a tempo, já que foram avisados sobre o problema do autor em cima da hora, o que fez com que o mangá aparecesse na lista de conteúdos da revista.

A equipe se desculpou com os leitores e disse que o mangá voltará a ser publicado normalmente a partir da próxima edição, cujo lançamento está programado para o dia 25 de março.  Enquanto isso, os milhares de fãs do pai de Luffy desejam melhoras e esperam que o mangaká se recupere logo.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A